Resident evil 4




Dicas de jogos



Resident evil 4 (Ps2)



Controle: L2=força

                R1=mira

                R2=dá ardens

                L3=movimentar

                R3=olhar

                Triangulo=mapa

                Bola=cancelar

                X=ação/ok

                Quadrado=corre



Dicas: Cuidado quando estiver com a Ashley. Não é possível deixá-la muito tempo sozinha. Se você pensa que poderá abrigá-la em um casebre aconchegante, está enganado. Os inimigos parecem brotar da terra. Quando menos se espera, algum pervertido a leva embora sem dó nem piedade. Cuidado quando for usar sua faca,senão você pode matá-la sem querer. Em lugares altos,desça primeiro. Depois não se esqueça de pegar a garota no colo



*Combine a erva amarela com a verde para aumentar sua barra de energia. Faça o mesmo para Ashley, se preciso.



*Sempre que tiver a oportunidade, venda suas armas antigas  e compre novas. O preço de venda cai um pouco, mas a troca definitivamente compensa



*Compre os mapas de tesouro, com ele você poderá ver algumas jóias no mapa pegue todas elas valem um bom Dinheiro.



*Economize balas sempre. Quebre as caixas apenas com a faca.Em combate, análise a situação e o tipo de inimigo Se tiver um pouco mais de tempo use as velhas balas de 9mm que se acumulam no seu inventario.



*Quando possível compre a maleta ela aumentara o espaço no seu inventario.



*Fique esperto com os vídeos! Eles são bem interessantes, mas, de vez em quando, são brutalmente interrompidos para que você possa participar da ação. Se você não reagir em menos de um segundo, a missão pode acabar.



*Mantenha todas as armas que puder no seu inventario. Todas as missões têm uma arma ideal. Nas fazes mais avançadas,será quase impossível se dar bem se não possuir alguma arma realmente prioridade no momento  de comprar algo com o negociante,que seja a caixa do inventario.


Obg.





...

..